quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blacke Lively RUIVA ?

Blake Lively - roubou a cena ao aparecer com um novo visual em uma festa de gala promovida pela revista “Time”, na noite de terça-feira , em Nova York. Famosa por atuar no seriado “Gossip Girl”, desfilou no tapete vermelho com as madeixas ruivas. Algo meio Julia Petit como diz a Feh Guimaraes...

Concordo com a mesma, não gostei, prefiro loirissíma.

A Atriz falou sobre os fios vermelhos à "People". Mudou a cor do cabelo para seu próximo filme, "Hink".

"Achei que o personagem tinha a ver com o cabelo vermelho. Mudar o visual ajuda a construir um personagem. Eu nem me sinto eu mesma com esse cabelo. Mas amei! Me sinto a Ariel, do filme 'Pequena Sereia'", disse a atriz.

O responsável pelo look foi a colorista Rona O’Connor, que mudou o visual da garota-propaganda da Chanel há um mês. No entanto, Blake conseguiu ficar longe dos papparazzi desde a sua última aparição pública, no CinemaCon, no começo de abril, antes de fazer o debut dos fios ruivos.

E vocês?? o que acharam?


Beijoss!!

3 comentários:

Jessica Viégas disse...

Várias pessoas já disseram que não gostaram, mas até achei bonitinha, ficou diferente.
Beijos.

@jessicaviegas
www.deliriosdeconsumista.com.br

Unknown disse...

ela ainda continua linda mas loira ela é bem mais sensual

Gabriela Dias disse...

Eu achei que ela ficou bem, mas não adianta, loira chama mais atenção, fica uma coisa mais glamurosa! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More