sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento do século - Will & Kate

Finalmente, o casamento real chegou!
Toda aquela expectativa de ver a noiva, acabou.

O vestido e a produção de Kate Middleton causou diferenças em varias lideres de blog. Enquanto algumas ficaram inprenssionadas com o look, outras não acharam a grande coisa de princesa. Já conhecendo modelos já usados pela realeza dava para esperar algo bem comportado com mangas compridas e cauda longuíssima e foi isso que apareceu.

Vestido: A curiosidade maior era para ver o vestido de Kate Middleton. . O vestido foi desenhado por Sarah Burton da marca Alexander McQueen. Tinha pouca transparência no colo e mangas e cauda longa.

O corpete, estreito na cintura e mais aberto nos quadris, remete à tradição da modelagem vitoriana, mas mostra modernidade com os cortes retos da cauda de 2,7 m. Nas costas, foram empregados 58 botões revestidos de gazar e organza.

Kate também usou um véu completo, feito de tule marfim delicado e flores aplicadas à mão. Na cabeça, há a tiara da grife Cartier emprestada da Rainha Elizabeth. Ela foi feita em 1936 e dada à Rainha em seu 18o aniversário, quando ainda era Princesa Elizabeth.

Na minha opinão ela não quis fazer a cara da Lady mãe de William, mais sim sair discreta, e ter a postura CORRETA que ela vem querendo mostrar.

Mãos:Nas unhas Kate usou um esmalte nude que quase não apareceu, mas eu vi no blog unhabonita que os esmalets eram: Rose Lounge 28, Bourjois+Allure 423 da Essie.

Make: Pelo que eu vi, não entendo muito, mais percebi, lapiz, batom rosa claro, MUITO blush de cara de riqueza, e sombra com tons de cinza.

Cabelo: Usou o cabelo meio solto. Pra quem não sabe, isso é uma quebra de protocolo.

E vocês o que acharam da produção de Kate ? Gostaram ? Beijoss.!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More