sexta-feira, 15 de abril de 2011

Máscara de Restauração Profunda - Pantene

Eu comprei esse creme em uma drogaria no centro da cidade por R$7.99. Eu A-DO-RO esse creme. Eu tenho intercalado ele com uma mascara hidratante, quero testar como condicionador mais fico com pena de deixar 3 minutinhos, entao deixo 30 min. Eu ando fazendo muita escova e meu cabelo foi ressecando de uma forma absurda. O cabelo fica MUITO macio… parece que vai derreter nas minhas mãos, fica MUITO brilhoso, e o cheiro? uma delicia, o cheiro fica no cabelo mais ou menos uns 4 dias ou mais, depende de comoa pesssoa cuida do cabelo, eu nunca tinha experimentado uma mascara tão barata e que desse um resultado assim..

Então, é assim se você se deparar com esse produto no supermercado, não deixe de adquirir. Vale a pena.

Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More