quarta-feira, 20 de abril de 2011

Testei: Linha VitalCap SOS Mandioca – Belofio

Recebi essa linha sexta-feira passada. Quando abri a caixa e vio nome, linha capilar toda de mandioca não me deixou nem um pouco pensando sobre, porque o que mais tem no mercado é linhas com esse tipo de nome, entao nao foi novidade enorme.

Os produtos SOS Mandioca ajudam a fortalecer os fios, evitando a quebra causada pelo uso excessivo de produtos químicos ou ações mecânicas. Ideal para cabelos fracos e ressecados, contém: extrato de mandioca (fortalecedor/antiquebra/maciez) e semente de linhaça (aumento de brilho/redução de frizz).

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação e hidratante sem enxágue. O que me surpreendeu de incio foi as embalagens do shampoo e condicionador que são enormes!

Outra coisa que gostei foi o hidratante sem enxágue.

Ideal para fortalecer, controlar o volume, ou reduzir o frizz dos cabelos fracos e ressecados. Sua formula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que promove força e brilho para seus cabelos.Fiquei com um pé atrás pois a textura dele é bem cremosa, mas logo vi que é absorvido rapidamente pelos fios e não deixa o cabelo pesado nem oleoso.

O que eu mais adorei nessa linha foi a máscara de hidratação!Ela rende muuito! Olha que legal ela tem pedacinhos de mandioca e linhaça...
Estou usando sempre depois de lavar os cabelos com o shampoo e condicionador da linha, os cabelos ficam macios na hora! Adorei! O cheiro da máscara é o mesmo que o dos outros produtos da linha.
Gostei bastante e achei que cumpriu o que promete, meu cabelo está com brilho, macio e visivelmente hidratado. Indico para quem está precisando de uma linha boa e de facil acesso.

Vocês não tem ideia de como essa mascara hidrata, e rende.. me surpreendi.

O shampoo e condicionador custam em média R$17. O hidratante sem enxágue custa R$14,90 e a máscara de hidratação custa em torno de R$20.

Já Conhecia a da linha VitalCap, vocês usam algo!?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More