quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lançamento Maquiagem Risqué

O que mais se fala por ai, é sobre a linha de maquiagem da Risqué. Se os esmaltes são pra la de perfeitos, porque a linha de maquiagem não?
Eu que já adoro os esmaltes da marca, imagina a minha curiosidade pra ver a linha de maquiagem.

A linha é composta por quatro cores de batons, dois glosses e o inovador iluminador labial em pó. Tudo inspirado nas tendencias de moda 2011, e embalagens charmozissimas.

Gloss Labial
: Dois sabores frutados com cobertura suave: Apuro Violeta e Atitude Pink.

Batom Hidratante
: Com formulação leve e cremosa, cobertura suave, o batom está disponível em quatro tonalidades: Momento Penélope, Charminho Nude, Atitude Pink e Apuro Vinho.

Estou “in love” pelo tom do gloss labial Apuro Violeta. Acho que vai ser a minha primeira aquisição.. quer saber mais sobre a coleção completa? Acesse o site da Risqué.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More