sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estilo de estrela: Kim Kardashian

Kimberly Noel Kardashian, ou apenas Kim Kardashian é uma socialite e modelo, nascida nos Estados Unidos (o nome complicado é de origem armenia). Ela ficou famosa, da mesma maneira que Paris Hilton com uma sex tape! Depois que um vídeo seu com o namorado vazou na internet, em 2007, no mesmo ano ela posou para a revista Playboy. Depois disso ela fez algumas incursões na televisão, participando como juíza do programa America’s Next Top Model, teve um papel em CSI e participou da competição Dancing With the Stars. Ultimamente ela está no programa Keeping Up With the Kardashians, um reality show que mostra a vida dela e de sua família.

Kim tem um estilo bem sensual, ela tem um corpão que qualquer uma queria ter. Roupas justas, decotes generosos e saias curtas fazem parte do seu dia a dia. Salto, salto, salto é o companheira de todas as horas da moça, principalmente em sandálias e scarpin meia pata. Outra peça que ela gosta é o blazer com ombros estruturados, tanto para um visual mais casual quanto para os dias de red carpet. Quando usa calça jeans, Kim prefere os modelos skinny que valorizam mais suas curvas.

Make e cabelo

Seu cabelo é super comprido e preto. Está sempre brilhante, solto, geralmente com caimento ondulado e as vezes liso escovado. Sempre estão impecáveis e bem tratados. É comum ver a modelo com as madeixas soltas, mas para o tapete vermelho e festas mais descoladas, Kim adora apostar em rabos de cavalo com volume e coques altos. Ela não gosta de batom, a força de seu make está nos olhos, com cílios postiços e muito rímel, além da área dos olhos iluminada.


Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More