sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rishon lança a versão profissional da Plástica Capilar

E falando em Plastica Capilar...


A versão profissional da Plástica Capilar Tutanat chega esta semana às lojas especializadas, em embalagens maiores e proporcionais à quantidade utilizada no tratamento de restauração. A novidade, que traz a mesma fórmula da edição de 50ml em cada um dos seis frascos, vem para atender aos cabeleireiros. “Eles aprovaram os produtos e sugeriram que produzíssemos em formato direcionado para o nicho, mas o consumidor final também poderá adquiri-lo”, enfatiza a diretora-presidente da empresa, Marcelle Sultanum.

Para facilitar o manuseio e garantir vantagem financeira na compra – uma economia de R$ 55,50, os dois produtos mais utilizados (Shampoo Nutritivo e Blindagem) estão sendo envazados em frascos de 900ml, enquanto os outros quatro em de 300ml. As tampas também foram personalizadas, com spray (Queratina de Realinhamento), válvula bico de pato (Blindagem) e disk tops (Shampoo Antirresíduo, Shampoo Nutritivo, Reconstrutor e Defrizzante).

A nova Plástica rende, em média, 100 aplicações em um cabelo médio e custa R$ 243,93 na loja virtual da Rishon. Até o dia 31/07 a versão profissional será comercializada com frete grátis.

Editorial.

E vocês, já usaram a Plástica Capilar da Tutanat? O que acham?

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More